A BELEZA DA HUIS CLOS NA SPFW - INVERNO 2012
Com um look chamado Força Feminina, Helder Rodrigues, que era o responsável pelo cabelo e maquiagem, foi inspirado simplesmente pela própria mulher.
A beleza era minimalista, clean, praticamente quase sem maquiagem para um olhar pouco atento. Essa era a impressão que a estilista queria passar. Provavelmente para realçar a beleza feminina sem subterfúgios, a simplicidade do tom natural da pele que estava hidrata e corrigida.
Helder Rodrigues fugiu da maquiagem óbvia. Não usou rímel, mas deu força ao olhar trabalhando com uma sombra no tom de cobre e um delineador marrom.
As sobrancelhas foram descoloridas com peróxido de hidrogênio. Após o show, elas voltaram à cor original com uma tintura de cabelo.
O cabelo, por sua vez, foi escovado e amarrado com um rabo de cavalo. Simples, se não fosse pela risca da raíz que não era nem central, nem totalmente lateral, ela pendia entre o meio e o lado.
O esmalte escolhido foi o nude para que a cor não interferisse nas roupas.
Stylesight
brazil@stylesight.com
Postado por: Camila Toledo, diretora de tendências






